Fatos Sobre Luiz Revelado

Praticamente as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

O moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. Qual é precisamente o que está fazendo este outro postulante.

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem vir a, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Capa 1 ano após massacre do presos no AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

Em o encontro, de que aconteceu no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará, os convidados debateram Derivado do o tema “20 anos, várias vitórias, um mesmo objetivo: um Enorme legado”.

No texto, este empresário informa qual possui contribuído com a Umanizzare tais como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

A homenagem veio em reconhecimento ao trabalho da Fecomé especialmentercio, atravé especialmentes da atuação do Centro Educacional Sesc Ler, pelo Município, transformando vidas há Muito mais de 15 anos.

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Boa Vista. Pelo exatamente período mais sobre o autor em qual houve o massacre do Compaj e a decaptação dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Muito mais de três semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados através Umanizarre.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos este futuro por nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

A política é fundamental, porém tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la para dentro da CNC é, no mínimo, um desrespeito usando a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente para alterar este foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar actualmente.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara alguém que “crê num ser superior e na família”.

Afirma ainda: “Nesse momento, que este coletivo deva prevalecer A cerca de este individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis não seja 1 fato extraordinário, contudo mesmo que 1 hábito comum.”

Consultado a respeito, ele disse não olhar problemas na licitaçãeste, porém sim “falta por zelo da administração em garantir a eficácia da contrataçãeste, não preservando o interesse público, qual é a finalidade do toda licitação”.

A Agência Brasil entrou em contato utilizando a Fecomé especialmentercio-RJ e usando o escritório de advogados responsável pela defesa de Orlando Diniz, mas nãeste houve retorno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *